Início do blog Princess Princess


Primeiro post já está no ar !

Bem vindos ao nosso blog! O mais novo blog relacionado à cultura asiática. Aqui vocês vão encontrar resenhas de animes, J-dramas (ou mais raramente K-dramas), filmes, live actions e mangás, nossas opiniões sobre esses assuntos, notícias e mais algumas coisas relacionadas a isso. Sem contar que estaremos - na maioria das vezes apenas minha irmã, risos - disponibilizando legendas de doramas também! Só nós, J-dramas addicted, sabemos como as vezes é difícil encontrar aquele doraminha da temporada que tanto queremos assistir.

As publicações, resenhas e tudo mais, vão ser publicadas por duas pessoas, eu, Yumi e a Sayuri - que só pra vocês saberem é minha irmã hehe. Ah, e antes que perguntem, esses são nossos nomes de verdade, rs.

Bom, espero que gostem e deixem suas opiniões e sugestões em cada post. Ao decorrer do blog vocês vão conhecendo mais sobre a nossa proposta de blog! Ah, a imagem ali em cima é mais pra ilustrar o blog e uma homenagem por ser o anime que inspirou o nome do nosso blog, hehe. Breve farei a resenha dele :)

O blog ainda está passando por alguns ajustes mas já estaremos postando coisas interessantes aqui. Esperem!

Até mais!

 photo ks_zps08006ea3.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário