Sobre o blog!


Olá pessoas, como vocês estão? Tudo certinho? :)
Bom, estou aqui fazendo essa post mais pra falar sobre o porque de não estarmos mais atualizando ele esses dias (e põe dias nisso :p).
No meu caso o motivo é a falta de tempo... Esse semestre a facul tá muito puxada. Trabalhos, provas, projetos, pesquisas... vish, se for falar de tudo aqui preciso de um post gigante (ok, exagerei um pouco hehe), mas é muita coisa pra fazer T_T Essas ultimas três semanas não fiz quase nada a não ser me preocupar com essas coisas. Mas espero que melhore daqui pra frente!
No caso da minha irmã, o motivo é que ela está sem computador nesse período que o blog ficou parado. Por causa de umas coisinhas ai, o computador quebrou, ou seja, todos os programas de editar, legendar, softwares.. além dos doramas e arquivos que estavam no computador ficou comprometido. Ou seja, fica dificil fazer as coisas para blog sem isso.
Bom, no geral são esses os motivos :( Espero que entendam, mas mesmo assim queremos pedir desculpas para todos por conta dessa inatividade do blog. Quero dizer a todos que nos acompanham que não largamos o blog. Vamos continuar postando resenhas, legendado e tudo mais... Ah, e não vamos parar de legendar Tonbi, que ainda está em andamento, mas por causa desses problemas, vamos atrasar um pouquinho. Desculpa novamente!
Pouco a pouco vamos estar voltando, espero que o mais rapido possivel, não é!?
Muito obrigada a todos pelo apoio, e por acompanharem o blog!

Até mais pessoas x)

3 comentários:

  1. Que chato o que aconteceu com pc de sua irmã,mas espero que td dê certo!!!
    Agradeço à vcs por nos avisar,pelo carinho para conosco e tudo o mais ^^!!!
    Boa sorte nos exames!!Estarei esperando a volta de vcs ,pois adoro seus projetos ,que
    por sinal são de ótima qualidade !!!Mais uma vez muito obrigada !!
    Ganbate né ^^!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos os carinho! Sério, ficamos muito feliz com o retorno que vemos do nosso trabalho aqui no blog! Obrigada de coração, pela atenção, pelo carinho, pela paciência... Estamos juntos! ;)
      Obrigadaa!!

      Excluir
  2. Aguardo ansiosa a volta de vcs!
    E claro parabens pelo conteudo do blog! Tudo muito lindo e bem feito!!
    Gostaria de fazer um pedido... vi q vcs ao escolherem Tonbi, estavam pensando em legendar tbm S-Saigo no Keikan ...bom, ja q ele ja estava na lista de vcs,poderiam colocar ele como projeto futuro?
    Quero muito assistir S-Saigo no Keikan, e nenhum sub pegou ele pra legendar!

    ResponderExcluir