Sumiço + Drama Challenge - Parte 4


Heeeyaa! Tudo bem com vocês? 
Bom, como vocês podem ver, eu não morri o/ hahah Minha irmã também não, só pra ficar claro :P Bom, primeiramente quero me desculpar pelo sumiço :P Quem segue o blog sabe os motivos e tal e segundo, MUITO OBRIGADA A TODOS PELO APOIO ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS haha (me empolguei), sério gente, já sinto uma lágrima máscula (sqn) escorrendo pelo meu rosto lol Mas sério, ficamos extremamente felizes com todos os comentários falando que acompanha nosso blog, que começou assistir J-drama por causa do blog, que apesar do tempo sem postar vão ficar esperando e muito mais coisas legais! Isso é SUPER gratificante pra nós! Muito obrigada mesmo <3

E falando nisso, o segundo episódio de Legal High ainda está sendo legendado. Eu sei, faz uns 132 anos que começamos lol, mas estamos super sem tempo e tem quase 1000 falas no dorama. Além dele ter grande duração, eles falam de mais e se não bastasse tem palavras super difíceis :/ Mas ainda vamos legendá-lo! Nós íamos postar um dorama chamado Aozora no Tamago, porque eu já tinha começado a legendar um tempinho, já tem uns 4 episódios prontos, aconteceu várias coisas e minha irmã tá sem pc de novo u_u haha mas enfim, se vocês se interessarem (enquanto o Legal High não sai), é só comentar que damos um jeito!

Bom, vamos ao que interessa! Preparados para a parte 4 do Drama Challenge? Let's gooo!



15. O melhor elenco (off camera)

Tumbling 
(Yamamoto Yusuke | Seto Koji | Miura Shohei | Yanagishita Tomo | Kaku Kento | Nishijima Takahiro | Daito Shunsuke | Tomiura Satoshi | Tamoto Soran)


Yamamoto pls

Sério, vocês têm que assistir esse vídeo. #choremos

Assim como o tópico #13, esse também veio sem pensar. Nem fiz questão de procurar outro porque esse sim, eu tenho certeza que merecia essa posição. Quem conhece o dorama, sabe que é sobre um grupo de garotos de tentam formar e ganhar visibilidade com a ginástica olímpica/rítmica, mas o melhor disso tudo é que a amizade foi tão forte dentro da telinha como fora. Quem acompanha, sabe que tudo que eles fazem no dorama, como as piruetas e tudo mais, foram eles mesmo executando, sem dublê, sem nada. Ou seja, passaram quase um ano inteiro treinando todos os dias, juntos e gravando o dorama que foram criando um laço tão forte durante o andamento do dorama que no final eles já eram irmãos. No discurso final de agradecimento, todos choraram e tudo mais. Muito fofos!

16. A melhor confissão em dorama

Nakatsu Shuichi para Amiya Mizuki - Hana Kimi

Não é a cena da confissão, mas é fofa anyways haha <3

Vamos chorar juntos T_T Quem me conhece sabe que sou super #TeamNakatsu <3 e por isso to escolhendo a confissão do Nakatsu para Mizuki apesar dos pesares. Você tem noção de quanto ele gostava dela? :O Ele se confessou pra Mizuki mesmo pensando que tava ficando doido e se apaixonando por um garoto, mas o amor falou mais alto e ele se confessou. Sério, eles são tão fofos juntos, porqueeeeeee? Ah, esse gif não é a cena, não consegui encontrar o gif certo :/ mas quem quiser ver tem no youtube. É só clicar aqui, ir para o 1:15 e chorar comigo :)

17. O melhor vilão em dorama

J - Bloody Monday 1 e 2

Mesmo com cara de psicopata, continua fofo hehe

Olhando meus doramas já assistidos, percebi que não assisti muitos que tenham um vilão realmente... vilão, sabe? Um vilão significante haha. Eu tentei pegar um vilão menos cômico e mais "sombrio e misterioso", então acabei escolhendo o J de Bloody Monday. Apesar de ler lindo e ter essa carinha de baby, ele matou inúmeras pessoas inocentes através de um plano que visava dominar o mundo(???) através de uma bomba/bactéria/nãolmebrodireitoporquefaz100anosqueassisti haha. Por causa desse plano, ele enganou e matou pessoas significantes sem pensar duas vezes. Sim, eu sei que tem toda uma outra história por trás, quem assistiu sabe, mas pra mim ele é o vilão escolhido.   

18. O melhor casal em drama

Natsui Makoto e Hyuga Toru - Rich Man Poor Woman


Muito amor minha gente <3

Bom, como já teve os meus OTP's favoritos e não deu pra colocar todos que gosto (que pra mim é a mesma coisa rs), decidi colocar um OTP que eu amoo, mas não tive oportunidade de colocar aqui no drama challenge ainda :) Então nesse caso esse seria o #4 ou whatever lol Bom, só olhando os gifs dá pra ver que eles são muito fofos. O que eu gosto na história é que nenhum dos dois tinham pretensão ou ao menos queriam se apaixonar. No caso dela é que ela estava meio que o enganando e também ele não a tratava tão bem assim, verdade seja dita (mas calma, não dura o dorama todo) hauhau e ele, bem, ele é o grandioso Hyuga Toru né haha. Ele nem sabe o que está sentindo quando começa a gostar dela. Muito bom!

19. Dorama "me dê uma segunda temporada"

The Love of Siam

Fofos ^_^

 Acredito que esse foi meu primeiro dorama Tailandês e bom, acabei descobrindo que doramas bons, com histórias incríveis e atuação ótima, não saem apenas do Japão e Coréia :) Acabei assistindo por indicação de alguém la no fórum do MDL e na verdade é um filme. A história é uma mistura de amizade, amor, relação com a família, perda, preconceito, aceitação... resumindo, ganharam vários prêmios na Tailândia. Mas infelizmente esse não foi um motivo a mais pra decidirem fazer um segunda filme :/ Várias pessoas na internet fizeram tipo uma petição pra produzirem uma continuação mas também não foi o suficiente T_T E por mim, da maneira que o primeiro terminou, seria PERFEITO uma continuação, mas acho que o autor não acha o mesmo. #Choremos

20. Dorama mais subestimado

Mahoro Ekimae Bangaichi

LOL

Bom, esse dorama foi minha segunda opção, a primeira seria Tumbling, mas já que o coloquei no tópico #15, decidi colocar outro que também é super subestimado. Pra falar a verdade, eu o assisti mais por causa do Eita e do Matsuda Ryuhei, mas depois disso percebi que a história é fantástica, o humor é muito sagaz e mesmo que fossem outros atores desconhecidos, amaria de qualquer forma. Acho que o maior motivo pra ser subestimado é seu tema geral e aparência meio obscura, mesmo tendo um humor bem bobo, mas ao mesmo tempo inteligente. A sinópse não faz juz algum a verdadeira história e isso me deixa um pouco triste por saber que as pessoas o ignoram por causa disso, sendo que eles poderiam estar aproveitando o enrredo, ótimos atores e dando verdadeiras risadas de quebra. #FicaADica ;)

Bom, por post já tá bom né galera hahah. Espero que tenham gostado e ainda deve vir mais umas duas partes do challenge, já que vai até o #30 :)

E nos desculpem de novo pelo sumiço e por ficar devendo traduções :/ Espero que tudo se a ajeite com o tempo (yn). Vamos tentar postar com mais frequência!

O que vocês acharam? Quais os doramas que escolheriam para essas categorias? Deixem nos comentários que quero saber *0*

Até mais!



 photo ks_zps08006ea3.png

2 comentários:

  1. Há quanto tempo! Tava me perguntando o que tinha acontecido com vocês.

    Incrivelmente n me lembro de nenhum cena sem camisa... Espera, tenho certeza que tem uma em Last Cinderella com o Miurinha.

    Acho que o melhor elenco que eu vi até hoje foi o de Nobunaga Concerto, só tem atores maravilhosos nele (oguri shun, fujiki naohito, osamu mukai e a maeda atsuko ^^).

    Concordo com o seu melhor casal! Eles são muito lindos juntos e foi nesse dorama que eu me apaixonei pelo Oguri. *O* Rich man, poor woman tá no meu top 3.

    Onde tem todas as perguntas? Adoro esse tipo de TAG ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey! (。◕ ∀ ◕。)

      Já ouvi falar dessa cena do Miura mas nunca assisti Last Cinderella.. estou em duvida se assisto ou não ainda heuheu

      Essas perguntas eu tirei do Tumblr, mas agora não estou mais encontrando.. :/ Só não passo por aqui porque está como imagem. Mas se quiser eu posso passar pelo face, é só abrir um chat comigo que eu passo rapidinho ^-^ Está lá no meu perfil!

      Obrigada por acompanhar nosso blog! E desculpa pelo sumiço hehe

      Excluir