Soredemo, Ikite Yuku: Primeiro Episódio


Oláaa! Como vão todos vocês? Faz um belo de um longo tempo desde a última vez que atualizamos qualquer coisa aqui, não é mesmo? (Principalmente com novos projetos de fansub!!). Mas enfim, primeiramente vamos as desculpas e esclarecimentos sobre as coisas. Primeiro que depois que as minhas aulas começaram na universidade tudo ficou muito corrido para mim (além de ter ficado sem meu computador por alguns meses), boa desculpa não? Mas depois quando as férias chegaram e tudo se acalmou as desculpas se transformaram em procrastinação mesmo. Por isso mil desculpas por toda a enrolação!!  Além disso, me desculpem pelos comentários não respondidos, qualquer coisa deixem um comentário em qualquer post que estarei respondendo o quanto antes.

Mas não apenas quero me desculpar pelo sumiço, como também quero agradecer a todos que continuaram acessando o site e comentando nos posts na esperança de qualquer atualização por aqui. Milhões de vezes obrigada! Vocês são realmente incríveis em todo seu apoio, realmente fico muito feliz (ao mesmo tempo que me sinto muito culpada por sumir de repente). Bem, logo o blog estará completando um ano no final do mês (simmm, o tempo passa super rápido), e seria muita chatisse se eu simplesmente deixasse que isso passasse totalmente despercebido. Por isso resolvi tomar vergonha na cara e atualizar as coisas por aqui, e não apenas "dar uma atualiza", como também trazer para vocês um novo J-drama totalmente incrível (acredito eu, espero que sim!). 

Enfim, decidi traduzir Soredemo, Ikite Yuku porque depois de ler a sinopse fiquem super interessada em assistir, além dos atores serem absolutamente incríveis em seus papeis e profissão. Vou dar o meu melhor finalizar esse projeto o quanto antes, prometo. Por fim, se quiserem saber sobre o J-drama e já baixar o primeiro episódio redirecionem sua página para cá! Realmente espero que gostem de Soredemo, Ikite Yuku. Bastante em breve estarei trazendo segundo episódio da série para vocês. Deixem-nos saber o que acharam, aproveitem!

Obrigada por tudo, pessoal! Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário