Fansub



Legal High: Komikado Kensuke é um sujeito arrogante e excêntrico, de língua afiada, que ama o dinheiro, a fama e mulheres. Komikado acredita  na ideia de que "o vencedor está sempre certo", e ele usa de todos os meios para manter seu recorde de vitórias. No entanto, ele gradualmente percebe que o seu pensamento de justiça está errado quando ele se junta a Machiko, que é uma advogada novata que adora proteger os mais fracos.



Soredemo, Ikite Yuku: A irmã mais nova de Fukami Hiroki foi morta por um amigo. Hiroki então se encontra com a irmã do assassino, Tomoya Futaba, 15 anos depois do incidente. Ambas as suas famílias foram sobrecarregadas pela dor, mas através desse encontro, lutam por encontrar um futuro melhor.

Doramas:


Ashita, Mama ga InaiConta a história de crianças que foram separadas de seus pais, por várias razões e agora devem ficar em um orfanato. Apesar das regras estritas do orfanato e dos olhares frios que as crianças recebem das pessoas, eles são capazes de viver suas vidas bravamente.


Koori no Sekai: Investigações sobre uma misteriosa mulher chama Egi Touko começaram quando Ikenaga Sonoe, uma professora e colega de trabalho de Touko, foi encontrada morta em consequência do que parecia ser um infeliz acidente. Hirokawa Eiki, um investigador de seguros, e Ujou Takeshi, um ambicioso detetive da polícia, encontram ligações entre este caso e as morte de noivos de Touko. Agora eles estão determinados a descobrir a verdade.



Tonbi: Nos conta a história de como um viúvo criou o seu único filho, com a ajuda seus amigos, após a morte de sua amada esposa. Ichikawa Yasuo é um idiota sem qualificações. No entanto, como todos os pais normais, ele ama o seu filho Akira. Tendo crescido sem os pais por perto, o próprio Yasu não sabe nada do que é ser um pai. Com sua esposa, Misako, ao seu lado, ele havia passado muitos dias felizes como uma pequena família

Filmes:


Brain Man: Em uma pequena cidade no Japão, uma série de casos de explosões começam a acontecer. Ichiro Suzuki, conhecido como "Brain Man", é apontado como cúmplice. O misterioso homem tem excelente memória, grande inteligência e um corpo perfeito, mas não parece ter emoções humanas e nem sentir dores. A neurocirurgiã Mariko Washiya, que tem seu próprio trauma pessoal, acredita que a natureza humana é fundamentalmente boa e tenta salvar criminosos. Ela, então, torna-se interessada  no cérebro do homem e trabalha para descobrir a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário