Drama Challenge - Parte 3


Olá pessoas do meu coração! Tudo bem com vocês? hehe...
Gente, eu não morri, ok? Estou aqui em carne e osso! hauhau Bom... meu sumiço foi por causa da facul, como todos sabem.. Eu ainda não entrei de férias de meio de ano :( Só mês que vem, mas quis vir aqui dar um sinal de vida enquanto não entro de férias. Não vou ficar falando aqui todos os motivos pelo qual sumi, até porque a maioria que acompanha o blog já sabe e fica chato ficar repetindo. Mas não estou aqui para falar de mim, e sim de algo que todos amamos: DORAMAS! 
Vamos continuar com o nosso Drama Challanege?! 


9. OTP favorito:

#1 Nodame e Chiaki - Nodame Cantabile (2006)


Não vou me prolongar muito nessa parte, até porque já fiz um TOP com meus casais favoritos :) Mas Nodame e Chiaki com certeza entra nesse top! Eles são muito fofos juntos. Noda é doida pelo Chiaki, e ele vive rejeitando ela mas todos conseguem ver o quanto ele a ama e se importa com ela!

#2 Kouki Ozawa e Ozawa Rio - My Rainy Days (2009)


Rio, uma estudante do ensino médio, larga toda sua vida errada que levava antes quando conhece o professor de História Kouki. Ele tem um problema grave de saúde, mas mesmo assim, ela está lá sempre pra ajudá-lo. No começo eu odiava ela, mas não tem como não amar os dois.

#3 Go Eun Chan e Choi Han Gyul - Coffee Prince (2007)


Todos que acompanham o blog sabe do meu amor por esses dois, então, nenhuma surpresa deles aparencendo aqui! Eun Chan se apaixona pelo seu Chefe Han Gyul mesmo sabendo que nunca poderá revelar isso a ele e ele se apaixona por ela mesmo enquanto ela fingia ser um homem. Perfeitossss :)

#4 Kim Joo Woon e Gil Ra Im - Secret Garden (2010)


Tudo bem, tudo bem! Eu sei que eram pra ser (no máximo) três, mas o que eu posso fazer se sou indecisa?! haha Acho que vocês não ligam, né? ;P Bom, esses dois são comédias em pessoa. E vocês devem estar se perguntando: De novo uma menina que se veste/parece com homem? SIM! haha Acho muito engraçado isso e como todos sabem, amo comédia e podem acreditar, essa coisa dela de vestir de homem rende muitas risadas! Se quiserem farei um post com doramas de meninas que se vestem de homens, porque já assisti vários bons hehe. 

10. Bromance Favorito

#1 Go Nam Soon e Park Heung Soo - School 2013 (2012)


Tem como falar de bromance sem falar nesses dois? NÃO! Esses dois são tipo, best mates mesmo rolando umas tretas entre eles. Nam Soon vive correndo atrás do Heung Soo igual uma menininha apaixonada (haha) tentando arrumar as coisas entre eles (algo que acorreu no passado quando eles eram amigos), mas Heung Soo resiste até conseguir, mas na verdade eles eram, são e sempre seram best mates ever! Muito amor haha.

#2 Tada Keisuke e Gyoten Haruhiko - Mahoro Ekimae Bangaichi (2013)


Dois caras divorciados que trabalham fazendo qualquer serviço que lhes for pedido. Até ai não parece nada de mais, mas se você assistir já o primeiro capítulo, tenho certeza que mudará seu ponto de vista. Mas o que mais deixa tudo isso hilário é a amizade dos pois protagonistas, é quase um casamento de brothers lol.

#3 Sakaki Tsukasa e Tori Shinichi - Aozora no Tamago (2012)


Esse dorama não chega nem perto daquelas superproduções que estamos acostumados a ver. É um dorama mais tranquilo, mas que nos deixa pensando nos mínimos detalhes que deixamos passar. O enredo é basicamente várias histórias sobre outras pessoas e situações/crimes que os dois estão envolvidos e ajudam a esclarecer. Mas o que mais chama atenção mesmo é a amizade e esse laço forte que existe entre Sakaki e Tori. Ou mais que isso ainda, praticamente irmãos. Tori tem alguns problemas emocionais e Sakaki tá sempre lá pra ajudá-lo. 

11. Seu eu pudesse ser um personagem de drama, eu seria...

... Ashiya Mizuki!


Quem não gostaria de ser a Mizuki heim? Além dela ser linda, fofa, engraçada, ela vive cercada de garotos fofos, engraçados, lindos e sim... retardados (mas adoro isso lol). Além disso, o NAKATSU gosta dela minha gente, o NAKATSU! Ok, o Sano também, mas todos sabem que amo o Nakatsu mais que tudo nesse dorama (e o Ikuta Toma claro hehe). Sim, com certeza seria Ashiya Mizuki!

12. Se eu pudesse namorar algum personagem de drama, ele seria...

... Kim Joo Woon!


Quem não? Me diga que existe alguma garota nesse mundo que não gostaria de ter o Joowoon te perseguindo? lol Ele é engraçado, carinhoso, usa aquelas roupas estranhas, engraçado de novo... hahah E quem assistiu sabe que ele faz literalmente TUDO pela garota que ele ama, mesmo odiando a pobreza LOL.

13. Se eu pudesse mudar o final de um drama, qual seria? (Gente, alguns spoilers a vista, porque não dá pra falar de final sem spoiler né :S)

Tentarei falar o minimo possível okay? 

1# Orthros no Inu (2009)


Pra mim o final seria esse cena ai em cima, deles no rio e pronto, fim. Mas não, eles têm quem inventar mais coisas pro final... porque gente? Por mim os dois poderiam morrer e isso tudo ficaria como "lenda" mais tarde.  Já vi várias pessoas falando que gostaram no final, mas pra mim ficou desnecessário. Mesmo assim, continuo AMANDO o drama! 

2# The Depths (2011)


Esse não preciso falar nada. Quem assistiu sabe como o final nos dá vontade de entrar no filme e fazer tudo diferente (não que o filme seja ruim). Duas partes que pra mim seriam diferente: A que eles hesitam de entrar no quarto de hotel um do outro e no final, quando estão se separando e eles se vêem no carro. 

3# Eternal Summer (2006)


Tá, o final foi bom, mas fica muito subjetivo e isso dá muita aflição. Não ficamos sabendo o que vai acontecer depois. Sério não tenho ideia. Acho que um deles fica com ela, mas e o outro?? :( Não sabemos de quem eles realmente gostam e isso me dá nos nervos hahah. 

Bom gente, fiz mais cinco tópicos do meu drama challenge... estamos caminhando para o final! Bom, espero que tenham gostado e que eu não demora pra fazer o próximo hehe :)

Vocês concordam comigo em algum desses doramas escolhidos? Se sem me deixe saber, e se não, qual seriam as suas escolha? Deixem no comentário que eu quero muuuito saber a opinião de vocês ;)

Obrigada por acompanharem o blog! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário