Tonbi: Episódios finais + Próximo projeto!


Hoje concluímos mais um projeto aqui no blog! Depois de vários meses de atraso finalmente chegamos no fim de Tonbi. Sou um pouco suspeita a dizer, mas este se tornou um dos meus doramas do gênero familiar favoritos, hehe. Fico feliz que apesar toda a demora mais pessoas do que eu esperava continuaram acompanho e esperando pacientemente por cada episódio, obrigada a todos que nos acompanham!

Este último episódio é um pouco mais longo do que os anteriores, tem pouco mais de 1 hora e nele (além de acompanhar o desfecho da história) relembramos alguns momentos que os protagonistas viveram. Tenho certeza de que os que se emocionam mais facilmente irão derramar algumas lágrimas, hehe. E para quem ainda não assistiu aos episódios anteriores, aproveitem que agora Tonbi já está completo e baixem as legendas aqui

Aproveitando o post para falar um pouco mais sobre como o blog ficará a partir de agora, já que concluímos Tonbi. Bem, eu vou tentar não deixar o blog desatualizado, vou tentar voltar postar mais resenhas e TOP como antigamente e provavelmente vou começar algum outro projeto para a parte do fansub também estar atualizada, mas ainda não tenho certeza sobre qual dorama começar neste momento, por nos ajudem deixando nos comentários o que vocês mais querem ver por aqui no blog, responderei a todos!

Episódio 09: Softsub
Episódio 10: Softsub

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado de Tonbi. Continuem nos acompanhando para mais novidades e até logo!

2 comentários:

  1. Parabéns pela conclusão. <3
    Não o acompanhei, mas agora, com certeza, o verei.
    Parece ser muito lindo e a história é tão meu tipo, huashu.
    Muito obrigado pelo empenho e dedicação nesse projeto. :D

    Vou indicar um drama que eu amaria ver legendado, surto sempre a procura dele e nada. :/ É antiguinhos até, 1999, mas... só pelo ator (Takenouchi Yutaka) em si compensa, hoho, Koori no Sekai, ele possui 11 episódios. :)

    - Tih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tih :)
      Tonbi, com certa, tem uma história muito linda e emocionante, vale a pena assistir, hehe!
      Já anotamos a sua indicação e em breve abriremos uma enquete aqui no blog para decidirmos qual será o próximo projeto, assim tentaremos ser justas com todos que também nos pediram para legendar algum drama e com certeza Koori no Sekai estará lá.
      Obrigada por nos acompanhar <3

      Excluir