Resenha: Kinkyori Renai (J-Movie)

Não morremos galera lol


Título: Kinkyori Renai / Close Range Love (近キョリ恋愛)
Gênero: Romance
Episódios: 1 (1h58min.)
Ano: 2014
Nota: 08/10

Kururugi Yuni é uma estudante do ensino médio super inteligente. Ela se destaca em todas as disciplinas, exceto em Inglês. Um novo professor de Inglês começa a trabalhar na escola de Yuni, seu nome é Sakurai Haruka. Ele é extremamente bonito, popular e não muito modesto. Yuni começa a receber aulas particulares do Sr. Sakurai Haruka, mas logo desenvolve sentimentos por seu professor. Baseado na série de mangá com o mesmo nome por Mikimoto Rin.


Primeiro queria começar me desculpando pelo sumiço (novidade)... mas está um pouco difícil continuarmos nossos projetos maiores por enquanto, então decidimos nos afastar um pouco, mas quem resiste ficar longe por muito tempo? rs... eu também havia dado um tempo nos dramas asiáticos, mas ontem eu assisti esse filme e decidi vir compartilhar minha experiência com vocês.

Bom, quem me conhece sabe que é meio estranho eu começar a assistir um filme desse tipo e gênero por vontade própria. Até eu me surpreendi quando decidi que iria assisti-lo. Provavelmente foi mais por causa do plot, me lembrando bastante Majo no Jouken por causa da relação professor/aluno que achei bastante curioso no primeiro dorama. Acho que o Yama-Pi também contribuiu apesar de eu não o considerar um dos melhores atores por ai, mas tava com saudades dele <3 hahah

Resumidamente, o filme conta a história de Kururugi Yuni (Komatsu Nana). Ela é a aluna número um do colégio. Ela é quieta e horrível em demonstrar emoções ou sentimentos, muitos acham que é impossível. Resultado disso, ela só tem uma e melhor amiga, Nanami Kikuko. Junto com elas andam o namorado da Kikuko e depois, um menino que começou a gostar da Yuni do nada (não tão do nada mas mesmo assim....hahah).


O sonho dela é estudar fora, mas é horrível no inglês, então, como ela "representa" o colégio, o professor Sakurai Haruka (Yamashita Tomohisa) decide que ele a ensinará inglês através de aulas particulares. No começo ela tentou resistir um pouco, mas acaba aceitando.


Os dois acabam não se bicando muito por ela não entender nada de inglês e ser teimosa e ele "se achar" um pouco lol.

Porém, com o desenvolver das aulas, ela acaba se apaixonando pelo seu professor que ela "odeia" e ele percebe a mudança de comportamento da garota que não mostrava emoções e tira uma da cara dela quando ela tenta lhe entregar um presente por ele ter a ajudado com as notas. Sim, quase quebrei essa cara fofa do Yama-Pi essa hora hueheu.

Por parte dele, vemos também que ele começou a mudar um pouco com ela (apesar dos pesares). Ele percebia as pequenas coisas sobre ela, tipo como ela tocava a orelha quando estava envergonhada e saia correndo quando ouvia alguém gritar o nome dela (LOL wut). 




 Mas apesar de tudo que ele faz pra ela, ela continua "amando" e "odiando" seu professor e decide confessar seus sentimentos (sim, aquela coisinha de doramas japoneses de colegiais hehe). Ela tenta várias vezes mas não consegue até que ela confessa do jeito mais inesperado e é a coisa mais fofa. A cara no professor foi a melhor <3




O que ela não esperava é que Sr. Sakurai também tinha sentimentos por ela. Algumas coisas acontecem, e eles acabam ficando "juntos" (ele prometeu que quando ela terminasse o terceiro anos eles iriam se casar tipo wuuut lol), mas escondido porque se alguém descobrisse essa relação entre professor e aluna eles acabariam sendo expulsos.

Muitas cenas fofas aconteceram nesse meio tempo. Desde ciumes das duas partes, até abraços fofos e o Yama-Pi creepy aparecendo na frente da casa dela do nada hahaha (mas foi fofo apesar de stalker lol). Mas como isso estava acontecendo ainda na metade do filme, eu sabia que algumas tretas estavam por vir por motivos óbvios. E sim, elas vieram.






Não vou contar tudo pra você ficarem curiosos e irem assistir, mas posso garantir que o final é feliz e fofo o/ 

Acho que no geral, o filme conta a história dessas duas pessoas solitárias (sim, apesar de tudo vemos que o professor é um sujeito solitário e não nunca havia se apaixonado de verdade por alguém) e que só precisavam de alguém pra amar.

Yep, a história é cliché shoujo, mas por incrível que pareça, eu acabei gostando dos dois juntos <3

Já assistiram? O que acharam? E quem não assistiu ficou com vontade? Sim? Clicando AQUI, você vai para um link direto aonde tem o filme todo em português! Depois voltem aqui e comentem o que acharam! Quero saber também ^^

Até mais! じゃあ、また!



11 comentários:

  1. Olá minha querida,assisti este movie e o achei muito lindo,casal muito fofo ^^!
    Parabéns pela escolha do projeto e pelo trabalho maravilhoso q vcs fazem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo os doiss <3 principalmente o yamapi ^^ hehe
      awww... obrigada, flor <3 e obrigada pelo comentário também ^^ beijão!

      Excluir
  2. Queria estar no lugar desta atriz e ficar cheia de amores com o Yamapi XD Obrigada gente, vou assistir o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, é!? Eu também ^^ surtuda!! hahaha x)
      aww, magina! obrigada pelo comentário <3 beijãao ^^

      Excluir
  3. Vindo apenas para dizer que tem uma TAG te esperando lá no meu blog
    bjinhos
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2015/06/tag-amo-odeio.html

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome da música do final do filme ?

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não encontrei pra assistir legendado em português ;-; O link leva a um vídeo que foi excluído do YouTube.

    ResponderExcluir
  6. Qual a trilha sonora desse filme?

    ResponderExcluir