Ashita, Mama ga Inai: Episódios 6 e 7 legendados


Finalmente! Eu sei, demorei tipo um século para trazer para vocês mais algum capítulo de Ashita, Mama ga Inai. Demorou tanto que eu admito, até eu estava ansiosa por mais capítulos. Mas como recompensa pela demora: Sim, estou lançando hoje dois capítulos, e isto graças a ajuda da Vanessa que nos ajudou informando aonde encontrávamos legendas que já estavam mais adiantadas (na verdade finalizadas!), caso contrario ainda teríamos que esperar mais um pouco pelos episódios seguintes, então muuuuito obrigada de verdade, fiquei muito feliz pela sua ajuda, sua informação foi realmente muito útil!

Desde que vi no fim do episódio 05, o sexto episódio foi o qual eu mais esperava. Nele ficamos sabendo um pouco mais sobre o passado do Rokka/Locker (interpretado pelo Miura Shohei), ele era um dos personagem sobre quem eu estava mais curiosa! O episódio 07 também não ficou para trás, achei muito interessante. Acho que nesses dois capítulos a história se tornou mais interessante! Espero que a partir de agora a história se torne cada vez mais interessante, já que estamos próximo ao fim.


Espero que ninguém tenha desistido do dorama pela demora, mas se ainda estiverem interessados nas legendas já podem baixar logo abaixo, e se ainda não conferiu os episódios anteriores cliquem aqui para baixá-los. Como citado anteriormente, agora já posso traduzir todos os episódios. Então esperem, darei uma breve pausa em Tonbi para tentar concluir Ashita, Mama ga Inai primeiro, só faltam mais dois capítulos para o fim, mas peço que, por favor, tenham um pouco de paciência comigo!

Episódio 06: RAW HD | Softsub | RAW MQ
Episódio 07: RAW HD | Softsub | RAW MQ

Observação: Apesar de ainda não ter postado todos os RAW, vocês podem baixar em qualquer lugar (só precisará renomear o arquivo, tanto faz se for da legenda ou do vídeo, só precisa deixar os dois com o meus nome, mas acredito que todos já saibam disso). Seja em HD ou MQ, acredito que ambos funcionam com esta sincronização! Na verdade, acho que não seja totalmente necessário eu postar os RAW, provavelmente para os próximos projetos irei apenas postar o link de onde baixá-los. O que acham?

Aproveitem os episódios, não se esqueçam de comentar e curtir nossa página. Até logo!

3 comentários:

  1. Obrigada pelos episódios ^^

    Que bom que as legendas foram úteis para vcs! Descobri a informação sem querer tb ^^

    Esse dorama é ótimo *-* Certeza que quem está acompanhando o dorama com vcs vai ficar super feliz de ter vcs poderem lançar o restante dos episódios sem tem que esperar as legendas em inglês ficarem prontas... ^^

    PS: Uma de vcs é minha xará! Sou Vanessa Yumi tb huauhahuahuahuahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa, que coincidência *OO* Além de ser Vanessa, é Yumi também! Que legaaal hahah
      Sim, sim, sim! Ajudou muito :) Muito obrigada Xará!

      Excluir