Tonbi: Epsódio 05 legendado


Olá pessoal! Aqui estamos nós com mais um episódio de Tonbi. Ok, eu sei que demorei mais do que o esperado para lançar o quinto episódio, mas quem está acompanhando não precisa se preocupar: eu não larguei o projeto, mesmo quando eu estiver muito ocupada com outras coisas arranjarei um tempo para traduzi-los, mas enfim, desta vez admito que foi desleixo da minha parte, então me desculpem!

Então, antes de lançar o sexto episódio de Tonbi eu vou lançar primeiro o sexto episódio de Ashita, Mama ga Inai que já faz bastaaaaante tempo que não havia episódio novo, então por isso pode ser que o próximo episódio de Tonbi vá demorar um pouquinho mais para sair, mas enfim aproveitem a legenda! 

Oh, oh oh! Antes que eu me esqueça: O RAW para este episódio está em MQ, já que eu não encontrei em HD. E mesmo que alguém encontre, a legenda está sincronizada com a versão MQ, já que eu não tenho HQ para re-sincronizá-la. Então, para quem gosta de assistir em High-Definition, Sorry! Sem mais enrolações: Bom episódio para vocês!

Episódio 05: RAW | Softsub

É isso aí pessoal! Obrigada por acompanharem e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário