Ajude-nos a escolher qual será o próximo projeto!


Olá pessoal! Ontem terminamos de legendar mais um dorama aqui no blog e para não deixar a parte de fansub desatualizada decidimos que iremos começar outro projeto em breve. Como eu sou meio indecisa (e gosto quando vocês interagem conosco, hehe) mas também não queria ser injusta com todos que nos pediram para legendar algum dorama, decidimos que vocês nos ajudarão com essa tarefa!



Para nos ajudar a decidir basta deixar um comentário em algum post aqui no blog nos dizendo qual j-drama você quer tanto ver legendado em português mas não encontra em nenhum lugar que em breve, daqui a uma semana iremos fazer uma enquete com todas as opções que vocês nos deram, a mais votada será o nosso futuro projeto. Para sua indicação ser válida basta seguir estes dois requisitos: ser algum J-drama e ter sido (nem estar sendo) traduzido para o português por nenhum fansub, já que quanta mais variedade melhor.

Como eu começo a estudar no meio do mês que vem (e à tarde) meu tempo será bem mais limitado do que é agora, por isso pedirei, como sempre, um pouco de paciência com este futuro projeto. Vocês têm aproximadamente uma semana, até o dia 31 de julho, para dar sua opnião, depois disso abriremos uma enquete aqui no blog para vocês votarem. E é claro que o dorama vencedor será o próximo projeto a ser legendado por aqui, mas os outros podem sim algum dia se tornarem projetos também, por isso não fiquem chateados se a sua opção não for a vencedora. Participem!

Bem, é isso pessoal. Obrigada por nos acompanhar!

12 comentários:

  1. Gostaria de saber se vocês não tem como legendar o dorama Legal High 1 e este ano passou o 2 com o Sakai Masato e Aragaki Yui. E ficarei aguardando o próximo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, já anotamos a sua sugestão, na verdade ela era uma opção antes de começarmos a legendar Tonbi, hehe! Obrigada pela sugestão, em breve faremos uma enquete com todas os doramas que nos foram sugeridos para decidirmos qual será o próximo projeto.
      Obrigada por sempre nos acompanhar <3

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem?

    Gostaria do j-drama "Lost Days".

    Parabéns pelo trabalho de vocês e sucesso sempre!

    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, estou bem sim, hehe :)
      Pode deixar que nós já anotamos a sua sugestão e em breve estaremos fazendo a enquete com todas elas.
      Obrigada pela sugestão, beijos <3

      Excluir
  3. Again, Aoi honoo e Yoshiwara ura doushin, dessa temporada. E Asuko Mach, de 2011.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol, já anotei todas as suas sugestões e em breve estaremos fazendo uma enquete com todas elas! Asuko March é bem divertido, eu assisti há alguns anos atrás em inglês, na verdade depois disso foi traduzido para o português pelo Mais Drama que foi fechado, então acho é totalmente válido, com certeza se este for mais votado irei traduzi-lo :)
      Obrigada pelas sugestões <3

      Excluir
  4. Tambem voto em "Lost Days" , tbm acho que seria uma excelente escolha traduzirem "SEIJO" que ainda vai estrear em agosto, porem a enredo é incrivel ! Tenho muita vontade de ver SPEC: Close~Incarnation ! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stefany, já estão anotados! Na verdade, se eu não engano e pelo o que eu procurei, este "SPEC: Close~Incarnation" é um filme e continuação de outro chamado "SPEC: Heaven", certo? Bem, como irá ser um enquente para decidir qual será o próximo Jdrama a ser legendado ele não estará nela, mas eu vi o trailer dele e fiquei super com vontade de assistir ao filme, por isso já fica como dica para um próximo Jmovie para o fansub, também já está anotado de qualquer forma!
      Obrigada pelas sugestões <3

      Excluir
  5. Ahhhh nãooo, cheguei tarde :/ eu queria muito o Jdrama Alice no toge, é um Jdrama muito bom e ninguem legendou ele :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Alice no Toge para realmente muito, eu queria assistir principalmente pela Ueno Juri que faz a protagonista, mas com a enquete já está rolando eu posso inclui-lo agora, mas fica para próxima vez! Obrigada pela sugestão, de qualquer foram :)

      Excluir
  6. Oi.Gostaria de agradecer ao trabalho de vocês e que fiquei muito feliz com os dramas, principalmente pelo Resident, e gostaria de informar que dramas épicos vai legendar o Yoshiwara Una Soshin 2014. OK boa enquete e ficarei aguardando a que vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada por nos informar sobre Yoshiwara, quanto mais variedades de Jdramas sendo legendado melhor!
      Vamos esperar pelos resultados agora :)

      Excluir