Notícias: Anunciado novo especial de Itazura na Kiss 2

Gentee! Não sei se vocês sabem mas eu amoo Itazura na Kiss! Assisti as duas temporadas do anime direto e já assisti a primeira temporada do dorama e adorei! Estava eu andando pelo My Drama List (um site americano de Dramas) e encontrei esse noticia e decidi compartilhar com vocês que gostam, já que eu estava esperando ansiosamente! Aqui está a original em inglês.


Boas notícias primeiro: Vamos ver Naoki e Kotoko em breve!
Más notícias: É só um [super longo] especial em vez da esperada segunda temporada.

Ufa! Eles certamente levaram o seu doce tempo, dando-nos uma data de partida para Itazura na Kiss 2. Sei que todo mundo estava impaciente, mas nós finalmente conseguimos o que queremos. No entanto, só nos foi dada uma fatia do bolo, mas não a coisa toda ainda. E embora seja uma decepção que nós não vamos ter toda a temporada de uma só vez, ainda é melhor do que nada. Nós apenas temos que aproveitar o que ganhamos, por enquanto.



Foi anunciado oficialmente que o especial Itazura na Kiss 2 ~ Love in Okinawa, marcará a primeira parte da segunda temporada. Ele vai ao ar dia 12 de setembro deste ano. O lançamento do DVD, em seguida, sai no dia 17 do mesmo mês. O especial é a linha de ligação entre Itazura na Kiss-Amor em Tóquio e Itazura na Kiss-Love in Tokyo 2. Contará com Naoki e Kotoko - interpretados por Furukawa Yuki e Miki Honoka - enquanto eles embarcam em sua viagem de lua de mel para Okinawa. Eles vão conhecer outro casal recém-casado no caminho e por causa de alguns problemas com esse casal, a mulher começa a mostrar interesse em Naoki.

O especial será de três horas e 20 minutos de duração (você não leu errado!). Definitivamente será um longo especial e esperemos que não nos cansaremos no meio.

Os atores Evan Yo, Su Li Wen, e Hwang em Deok - que estrelaram como ANJELL na versão taiwanesa de You're Beautiful - vai fazer uma aparição neste especial. Estou curioso! Gostaria de saber quais são os seus papéis neste especial? Eles vão ter um concerto ANJELL em Okinawa, no Japão?


O trailer:

E aqui estão algumas fotos do especial:

Quanto à data de exibição da segunda temporada para, tem sido relatado que ele provavelmente será adiado para o próxima inverno. Alguns outros relatos afirmam que ele pode obter uma transmissão no final do outono, mas nenhum deles foi confirmado ainda. Pelo menos temos esse especial para aguçar nosso apetite!

Então, o que você acha? Isso é boa ou más notícias? É o drama Itakura na Kiss 2: Love in Okinawa está na sua lista?

5 comentários:

  1. Aonde que posso comprar a 1° temporada ?

    ResponderExcluir
  2. Aonde posso comprar esse DVD? No Netflix tem esse ep com 43 minutos mas eu tava querendo a versão inteira. Poderia me falar aonde posso consegui-la?

    ResponderExcluir
  3. Aonde posso comprar esse DVD? No Netflix tem esse ep com 43 minutos mas eu tava querendo a versão inteira. Poderia me falar aonde posso consegui-la?

    ResponderExcluir
  4. Aonde posso comprar esse DVD? No Netflix tem esse ep com 43 minutos mas eu tava querendo a versão inteira. Poderia me falar aonde posso consegui-la?

    ResponderExcluir