Tonbi: Episódio 06 legendado

Um gif aleatório do Tumblr para ilustrar o post

Milhões de anos sem postar, realmente me desculpem. Eu pretendia voltar mais cedo, mas o computador aqui não colaborou muito comigo, além de que ficar todo esse tempo sem traduzir me deixou super preguiçosa apesar de querer muito finalizar o projeto e começar outros. Come sabem o meu computador estragou de vez, por enquanto estou usando o computador da minha irmã mais nova que não rápido e trava bastante o que me deixa muito irritada e sem motivação para mexer nele, mas enfim isso não é desculpa para deixar vocês sem o restante do dorama. Na verdade eu já havia terminado de traduzir este episódio há um tempo atrás, mas ele tinha ficado no meu computador que, como vocês sabem, parou de ligar, mas por sorte, um pouco antes de concluir a tradução, eu tinha enviado ele por e-mail para mim mesma, então não foi tão grande a perda.


Agora deixando de enrolações, eu não vou colocar o RAW para download  (pelo menos por agora), mas como sempre digo vocês podem baixá-lo no d-addicts por torrent ou em qualquer site que preferirem. A legenda está sincronizada para a versão 480p, apesar de que assisti com a versão 720p e só atrasa (ou adianta, não me lembro mais) no final. Eu resolvi deixar assim simplesmente porque é quase impossível consertar isso nesse computador que é super traveiro, hehe. 

Antes de terminar a postagem, eu gostaria de pedir desculpas e agradecer a todos que continuaram visitando e apoiando o blog. Muito obrigada! E também pedir desculpas por não ter respondido aos comentários, mas eu li todos. Respondendo quem pediu novos projetos e deu sugestões de doramas, já estão todos na "lista imaginária" para poder talvez (se tudo ocorrer bem e ninguém já tiver legendado) poder legendá-los no futuro, já que todos são doramas que eu também quero assistir. Mais uma vez, muito obrigada por todo apoio e paciência, vou me organizar para terminar de traduzir o mais rápido possível. 

Episódio 06: Softsub

Bom episódio para quem ainda desistiu de Tonbi (hehe) e até mais!

4 comentários:

  1. Olá Karol,fiquei feliz pelo seu retorno ^^ !!Desejo sinceramente que td dê certo com seu pc...
    muito obrigada pela legenda!!Vc poderia me sugerir algum site que não seja por torrent?
    Desde já o meu muito obrigada e parabéns pelo trabalho ótimo de vcs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bem, geralmente eu baixo tudo por torrent, mas o único site que eu sei e costumava baixar RAW de dormas sem ser por torrent é o doramax264. Eu dei uma olhada lá e parece que ainda tem link ativo para todos os episódios de Tonbi, agora se é sincronizado com esta legenda eu já não sei. Tenta baixar por lá, se não estiver bom avisa aqui que eu coloco o RAW do episódio 06 no mega. Espero ter ajudado e obrigada pelo apoio!

      Excluir
  2. Irei dar uma olhada lá,qualquer coisa voltarei a ti incomodar ^^...
    Muito obrigada,adoro muito o trabalho de vcs!!Por favor não sumam ok ^^!!Até mias <3

    ResponderExcluir
  3. Karol,eu de novo ^^...voltei para lhe agradecer pois baixei e a lengenda está perfeitamente
    cincronizada tbém ,muitíssmo obrigada ^^ !!!<3

    ResponderExcluir