Koori no Sekai: Episódio 03 legendado


Olá pessoal, tudo bom? Hoje temos mais um episódio do Jdrama Koori no Sekai, que foi o vencedor da enquete que fizemos aqui blog. Vocês já pode baixar a legenda e o vídeo aqui no blog. Bem, como vocês já devem ter notado, este é um Jdrama de 1999 e 15 anos é bom bocado, por isso o vídeo não é das melhores qualidades, mas eu procurei bastante e este foi o mulher que encontrei, e apesar disso está com uma qualidade consideravelmente boa.

Logo mais eu estarei trazendo o quarto episódio da série para vocês, mas por enquanto fiquem com e terceiro episódio. Estou me esforçando bastante para não fazer o mesmo com Koori no Sekai o que eu fiz com Tonbi (hehe), ficar muito tempo sem atualizar o projeto. Espero que estejam gostando, eu particularmente fico muito curiosa para saber o que vai acontecer enquanto estou traduzindo.

Episódio 03: Raw | Softsub

 É isso pessoal, até mais :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário