Ashita, Mama ga Inai: Episódio 2 legendado


Mais um episódio de Ashita, Mama ga Inai legendado em português no ar! Levou algum tempinho mais aqui estou eu trazendo para vocês o episódio dois. Eu tenho que dizer que estou gostando bastante desse dorama, e a atuação da Ashida mana é diferente de todas as outras vezes que vi ela atuar, também tem cenas bastante fofas.

Então fica aqui mais um episódio, quem não viu o episódio um assistam e baixem também o dois. Não tenho uma previsão para a legenda do episódio três, já dependo de fansubs estrangeiros e até agora só achei legendas até aqui, mas assim que sair eu começo a traduzir o episódio três e assim que terminar posto aqui. por isso deem uma passada por aqui assim que puder.

Então, chega de papo. E mais uma vez: As legendas estão em softsub - ainda não aprendi como transformá-las em hardsub. Links logo abaixo:

Episódio 2: RAW | Softsub | RAW HD

E é isso aí pessoal, não se esqueçam de comentar. Tchau e até a próxima!

7 comentários:

  1. Não consigo reproduzir o vídeo :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa !! Tava doida atrás desse drama, muuuito obrigada!! *----*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi! Acho que você só baixou o RAW... clica em "softsub", ai vai baixar um arquivinho rapidinho, que é a legenda, ai na hora de abrir, vc abre eles juntos :) Qualquer coisa é só avisar aqui!

      Espero que tenha ajudado!

      Excluir
    2. eu não entendi muito bme. na verdade eu nao consigo abrir o softsub

      Excluir
  4. oiii brigadaa pela ajudaa Yu mi me ajudo mtoo *--* .... e estou amandooo o doramaa <3

    ResponderExcluir
  5. Eu nao estou conseguindo assistir com legenda:( baixei o RAW e o SoftSub, tento reproduzir os dois juntos mas nao abre de jeito nenhum. Me ajudem, onegaishimasu!!

    ResponderExcluir