Ashita, Mama ga Inai: Episódio 3 legendado


E aqui estamos nós com mais episódio do dorama Ashita, Mama ga Inai! Eu não sei muito bem o que falar desse episódio - talvez tenha sido só eu mesmo - mas, eu achei esse episódio um pouco forçado e dramático demais, principalmente o fim. Mas não é nada que vá estragar o dorama. Enfim, assistam e vejam se concordam comigo.

Eu, mais uma vez, não posso dar uma precisão para quando estarei postando o episódio 04, porque como já disse antes dependo as legenda em inglês e eles da legenda da Indonésia. Mas assim que eles terminarem já começo a traduzir para o português.

As legendas estão em softsub e vocês podem escolher assistir em HD ou MQ. Mas por enquanto ainda estou upando a versão HD, mas nada impede vocês de irem no d-addics e baixarem a versão HD por torrent, eu só upo elas para facilitar na hora de trocar o título e rodar o vídeo com as softsubs.

Bem, acho que isso. Se ainda não assistiu aos episódios anteriores baixem aqui. E para que já assistiu os links do episódio 3 estão logo abaixo:

Episódio 3: RAW | Softsub | RAW HD

E é isso aí, até mais e obrigada por acompanharem esse projeto conosco!

2 comentários: