Sobre o blog e o primeiro episódio legendado de 'Ashita, Mama ga inai'


Olá, sejam bem vindos ao Blog Princess Princess!

Bem, vou usar esse post para me apresentar e falar sobre o blog. Não tenho muito sobre o que falar de mim: Me chamo Karolyne Sayuri e tenho 17 anos. Acho que é isso. Eu e minha irmã resolvemos criar esse novo blog de resenhas e fansub para compartilharmos com vocês tudo sobre a cultura asiática de que tanto gostamos. Estaremos postando resenhas de animes de doramas e eu estarei legendando alguns doramas que ainda não foram legendados em nenhum outro fansub brasileiro para aqueles que não sabem inglês - ou japonês - ou simplesmente têm preguiça de assistir com legendas em uma outra língua - esse é meu caso!

Como primeiro projeto do fansub estou legendando 'Ashita, Mama ga Inai'. Quem se interessou pelo novo dorama da Ashida Mana com a Suzuki Rio já podem assistir o primeiro episódio legendado em português! O dorama é meio que um drama familiar que fala de amizade mas também tem algumas cenas bem engraçadinhas. Acho que quem gostou da atuação da Rio em Woman ou gosta da Ashida Mana deve assistir e também quem gosta do gênero. Ah, e como combo para todas vocês: Miura Shorei! Este é basicamente o cast do dorama:



Ah, estarei disponibilizando as legendas em softsub porque baixei um monte de programas mas não consegui transformar as legendas em hardsub, então assim que aprender irei compartilhar também em hardsub, mas não tem nada de mistérios com as softsubs, são bem fáceis de usar.

E mais uma coisa: Estou traduzindo as legendas do inglês e estou fazendo tudo sozinha, então tenham um pouco de paciência, tentarei fazer o quê puder! E também não se esqueçam de que o episódios ainda estão sendo lançados no Japão. Ah, e qualquer ajuda será muito bem vinda!

Não se esqueçam também de comentar se estiver gostando, porque assim saberei se tem alguém acompanhando o projeto e se vale a pena gastar meu tempo traduzindo os episódios e colocando para baixar.

Quem quiser baixar o primeiro episódio: links neste post!

Então é isso, até um próximo post. Bye bye!

5 comentários:

  1. Amo todos os doramas da Ashida Mana e com certeza vou assistir esse! Obrigada por legendarem o drama :)

    ResponderExcluir
  2. Começando a baixar ^^ Muito obrigada, amo de paixão a Ashida Mana e adorei ter encontrado esse dorama aqui ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá não estou conseguindo baixar como faço?

    ResponderExcluir