Blog com uma cara nova!



Não meu povo, vocês não estão no blog errado! Nós estamos passando por uma mudança de "identidade" digamos assim :P Agora somos o D-Drop (o antigo Princess Princess)! Mas acho que só mudou a aparência mesmo, porque continuam as mesmas pessoas, os mesmos projetos, mas claro, vamos vir com várias coisas novas pra vocês.

Basicamente mudamos apenas, o nome e o visual... Claro, ainda estamos passando por mudanças e demora um pouquinho para nos adaptarmos mas vamos chegando lá! Se vocês entrarem no antigo endereço, serão redirecionadas para cá, assim como todos os links de posts que postamos na página do facebook e os links de pesquisas.

A nossa razão? Bom... queríamos algo menos "exclusivamente feminino", claro, como somos meninas e todas as meninas gostam de coisas fofas e animes shoujos, também somos assim, mas não tão exagerado. Digo principalmente por mim. Eu é que mais estava querendo mudar um pouco. Gosto de coisas fofinhas, mas não é muito meu estilo, haha. Nenhuma razão muito importante, só queríamos mudar! Quem nunca? haha.

Bom, vamos vir com algumas "sessões" novas aqui no blog nesse restinho de semana, esperem!

Por enquanto é só. Só queríamos vir dar alguma explicação pra as pessoas que entraram no blog Princess Princess e pararam aqui :) E não esqueçam de seguir o blog e curtir nossa página no facebook! Beijinhos!

2 comentários:

  1. Adorei a mudança... mas não ligava se era feminino demais, sou garoto e gosto muito de dramas e coisas fofinhas, entro muito em blog de garotas hehehe... mas fico feliz que vocês tenham lembrado dos garotos que gostam de dramas e tudo mais, forte abç ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Henrique! Muito obrigada pela força e por estar acompanhando nosso blog :) Fico realmente feliz em ver um comentário assim!
      Sério? Quem bom, só também gostamos de coisas fofinhas :3 hehe... Mas decidimos mudar um pouquinho para tentar abranger um pouco mais do público!
      Sinta-se à vontade se quiser dar alguma sugestão para o nosso blog, ficaremos feliz! Abraços :3

      Excluir