Ashita, Mama ga Inai: Episódio Final


Enfim o último episódio de 'Ashita, Mama ga Inai' no ar e com isso concluímos este projeto, o primeiro projeto que começamos aqui no blog! Era para eu ter postado um pouco antes, mas fiquei tão enrolada querendo fazer um monte de coisas que acabei atrasando, mas enfim aqui está. Eu não sei muito bem o que dizer sobre o último episódio, acho que foi bom, mas particularmente não gostei dos últimos minutos finais deste episódio,na verdade acho que foi um pouco confuso, além disso acho que eles deixaram algumas lacunas pelo dorama, mas valeu a pena ter assistido, hehe!

Provavelmente irei começar algum outro projeto mais tarde, mas ainda não sei qual começar e também não sei quando exatamente começar, mas vou tentar aproveitar agora que ainda estou de férias. Deixem para nós doramas que gostariam de assistir, se for algum dorama em comum conosco e que ainda não tenha sido traduzido pode ser que eu pegue sua dica!


Antes de terminar o post quero agradecer a todos que acompanharam e apoiaram este projeto, e claro, mais uma vez quero agradecer a Vanessa Yumi (xará da minha irmã, hehe) por ter compartilhado onde eu encontrava legenda para os três últimos episódios, se não fosse por ela ainda estaríamos no sexto episódio!

Episódio 09: RAW MQ  | Softsub | RAW HD

Obrigada por acompanharem, espero que tenham gostado. Até logo!


5 comentários:

  1. Parabéns pelo Projeto, ficou ótimo.
    Adorei o drama,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Acompanhe a gente que logo traremos novos projetos bem bacanas ^-^

      Excluir
  2. Obrigado pelo belo trabalho que vcs realizam.Queria comunicar que a legenda do episodio 4 esta vazia a pasta. Fco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, eu não entendi muito bem o que você quis dizer, mas não encontrei nenhum erro com a legenda. Tente baixar outra vez, se não conseguir volte aqui que eu hospedarei em outro site. Obrigada por avisar :)

      Excluir
  3. Adorei seu trabalho, e ficarei esperando outro doramas que viram. Aproveitando gostaria de fazer um pedido, pois não encontro em nenhum lugar legendado eh o dorama RESIDENT - 5 nin no kenshui . Agradeço desde jah pela sua atenção.

    ResponderExcluir