J-Drama: Legal High

リーガルハイ

Legal High: A maioria dos advogados são retratados como heróis, seja em dramas ou na vida real, sempre trazendo lágrimas aos seus olhos, ajudando os mais fracos ou tentando defender a justiça ao extremo. Isto levou o público em geral a enxergar os advogados com olhos de respeito e inveja. 
No entanto, o personagem principal de "Legal High" está há quilômetros de distância dessa identidade estereotipada de um advogado. Komikado Kensuke é teimoso, abusivo em sua linguagem, sarcástico, mal-humorado, e um gastador extravagante. Além disso, ele nunca perdeu um caso em sua vida. Um gênio em estratégia de negociação e construção, ganhar é tudo para Kensuke. Seu amor por dinheiro, fama e mulheres, obviamente, recolhe os desgostos de outros profissionais da área. Kensuke abomina o livro da justiça que os jovens advogados tentam brandir. 
Inesperadamente, Mayuzumi Machiko é uma advogada que passou em seu exame através de estudos rígidos. Ela é excessivamente sincera em sua missão de salvar os fracos e bastante desajeitada e incapaz de planejar o futuro. Sua falta de versatilidade e forte senso de justiça a torna frágil, sem compromisso com suas convicções. Apaixonado e determinada, ela é o completo oposto do personagem de Kensuke. Mas apesar dos dois advogados estarem constantemente em conflito, no tribunal eles cooperam para lutar como um só.

Gênero: Direito, comédia.
Episódios: 11
Ano: 2012

Download:
Episódio 01: Raw | Softsub
Episódio 02: Raw | Softsub

7 comentários:

  1. Acabei de deswcobrir o site XD e o dorama parece otimo, vou conferir o 1 epi. Obrigada pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Esperndo ansiosamente mais episódios... obrigada!

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa e a Aragaki Yui está cada vez mais bela. O primeiro dorama dela que assisti foi o clássico My Boss My Hero. Gostei bastante dos primeiros episódios, foram bastante divertidos, adoro protagonistas cheios de ideais. Obrigado pessoal do Ddrop pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Vcs não vão continuar o dorama??

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que aconteceu com a fansub mas por favor voltem

    ResponderExcluir