Votações encerradas, Resultados e Novidades!


Obrigada pessoal, pela participação votando na enquete e também àqueles que haviam sugeridos Jdramas anteriormente. Vocês realmente nos ajudaram bastante! Depois de uma semana, a enquete está encerrada e com resultados definidos. Como eu repeti varias vezes, a enquete tinha como objetivo, e com a ajuda de vocês, decidir qual seria o próximo Jdrama a ser legendado aqui no blog D-Drop, e apenas o mais votado da lista seria este escolhido. Provavelmente a maioria já deve ter visto o resultado parcial enquanto a enquete ainda estava no ar, mas continue lendo que temos mais novidades.

Com quase 47% dos votos totais, Koori no Sekai foi de longe o mais votado e por isso será o novo projeto daqui do blog! Eu admito que a primeira vez que ouvi falar sobre este Jdrama foi quando a Tih nos sugeriu aqui no blog (Obrigada, Tih!), mas até onde eu pude assistir, eu percebi que os episódios se desenvolvem de forma muito fluída e isso nos deixa ansiosos - e curiosos - pelo episódio seguinte. Realmente muito bom! E como eu percebi que Koori no Sekai já estava bem mais na frente das outras opções, eu resolvi começar a traduzi-lo antecipadamente e por isso vocês terão dois episódios para hoje!

Mas não acabamos por aqui! Como vocês participaram bastante, resolvemos fazer uma surpresa para vocês e decidimos que além do mais votado também iremos legendar o segundo colocado da enquete. O que significa que, com 20,56% dos votos, também iremos traduzir Legal High, que nos foi sugerido pela Luciana (Obrigada, Luciana!). Mas ainda não temos nenhum episódio pronto para vocês, mas assim que terminamos o primeiro episódios o disponibilizemos aqui no blog, mas tenham só um pouquinho mais de paciência com este projeto, porque não temos muito conhecimento com a linguagem de direito e isso atrapalha um pouco na hora de traduzir.

Obrigada pela participação de todos vocês! Como esta ideia da enquete foi consideravelmente um sucesso, hehe, provavelmente iremos repeti-la no futuro, mas antes ainda tem alguns outros Jdramas da enquete que - se o tempo não se apertar muito - eu irei querer traduzir também, pois foram sugestões realmente muito boas que vocês nos deram e eu também estou bastante curiosa por algumas! Vocês podem baixar as legendas dos dois primeiros episódios de Koori no Sekai aqui, bom episódio para todos!

Espero que tenham gostado dos resultados, até logo!

4 comentários:

  1. Que pena que o drama que eu sugeri não ganhou, mas eu estou contente que outros dramas legais serão traduzidos.
    E fico mais contente ainda por eu ter encontrado recentemente mais um site onde é possível baixar projetos com muita qualidade.
    Beijos e parabéns pelo trabalho de vocês duas!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari! Se não engano, Lost Days ficou empatado em terceiro lugar com Asuko March, mas a maioria acabou votando em outras opções, então fica para a próxima.
      Obrigada pela sugestão de qualquer forma, e por comentar também :)

      Excluir
  2. Poxa, confesso q nao gostei de Koori no Sekai ter ganhado nao xD
    alem de nao curtir muito esse estilo , por ser antigo tambem me deixa um pouco pé atras kkkkkkk
    mas aguardarei o proximo projetos de vcs...espero q vcs peguem os projetos citados na enquente, e vao legendando eles na medida do possivel, nem q seja, conclui um, pra depois começar outro drama...todas os dramas q estava listado na votação pareciam otimo, exceto Koori, e foi justamente o q ganhou...fazer oq ? foi o mais votado neh? !
    De qualquer forma , obrigado por mais um projeto !
    O trabalho de vcs é muito bom!

    By: Dante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dante! Koori no Sekai ter ganhado também foi uma grande surpresa para mim, porque como você, eu não sou muito de assistir dramas tão antigos, mas apesar disso acabei gostando bastante da história dele!
      Mas como você disse, com certeza iremos pegar mais dos Jdramas listados na enquete para legendar, provavelmente não todos, mas uma boa parte deles na medida do possível.
      Muito obrigada pela sinceridade (hehe) e por nos apoiar :D

      Excluir