J-Drama: Tonbi

とんび

Tonbi: Nos conta a história de como um viúvo criou o seu único filho, com a ajuda seus amigos, após a morte de sua amada esposa. Ichikawa Yasuo é um idiota sem qualificações. No entanto, como todos os pais normais, ele ama o seu filho Akira. Tendo crescido sem os pais por perto, o próprio Yasu não sabe nada do que é ser um pai. Com sua esposa, Misako, ao seu lado, ele havia passado muitos dias felizes como uma pequena família


Gênero: Drama familiar
Episódios: 11
Ano: 2013

Download:
Episódio 01: RAW | Softsub
Episódio 02: RAW | Softsub
Episódio 03: RAW | Softsub
Episódio 04: RAW | Softsub
Episódio 05: RAW | Softsub
Episódio 06: RAW | Softsub
Episódio 07: RAWSoftsub
Episódio 08: RAW | Softsub
Episódio 09: RAW | Softsub
Episódio 10: RAW | Softsub

Obs.: Os raws que faltam dos episódios 06 ao 10 estão sincronizados com a versão 480p. Sintam-se livres para baixá-los no site de sua preferência, por torrent ou link direto.

Aproveite para ler a resenha de Tonbi aqui :)


28 comentários:

  1. Estou adorando o seu blog parabéns!! Hoje em dia, são poucos os blogs e fansubs que traduzem drama japoneses, fico muito contente quando encontro um; suas escolhas de doramas são ótimas, todos parecem muito bons, um abraço!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente é bastante difícil encontrar j-dramas legendados por aqui, justamente por isso decidimos traduzir doramas que ainda não foi traduzido por outro fansub e claro, que a gente acha interessante também :)
      Seja bem vinda, qualquer sugestão pode mandar pra gente!
      Abraços :)

      Excluir
  2. Olá Karol!!Gostaria de lhe perguntar si vc não irá dar continuidade deste projeto!?
    Admiro muito seu trabalho,ótima qualidade,parabéns!!Desde já agradeço por traduzir
    estes maravilhos projetos ^^ !!!Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela vai continuar sim! É que aconteceu alguns probleminhas com o computador dela hehe, fiz um post explicando melhor :) Obrigada! Ficamos muito feliz!!

      Excluir
  3. Olá Yu Mi!!Li seu post,obrigada pela atenção...espero que td dê certo ^^!!Estarei esperando por vcs ^^ !!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas ^^!!Estou vendo que estão no andamento deste drama né?Fiquei feiz ^^!!
    Só tenho que lhes agradecer ,ganbatte né ^^!!!

    ResponderExcluir
  5. Estava ansiosa pra poder baixar mas não consigo, onegai poderia ame ajudar. Quando clico pra baixar diz que muito grande tem mais de 1 gb. Arigato e espero conseguir pois me pareceu muito bom. Continuarei a visitar seu blog. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você está tentando baixar o RAW dos episódios? Eles são bastante grandes mesmo, mas aqui está funcionando direitinho. Talvez você esteja se referindo a uma mensagem em uma caixa amarela que aparece no topo da página, se for este o caso é só clicar em "ok" ou algo assim que o download começa. Se você não conseguir pode baixar também o RAW em qualquer outro site, não tem problema. Espero ter ajudo, caso ainda tenha alguma dúvida pode voltar aqui para perguntar. Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Olá Karol,muito obrigada pelas legendas ^^!!<3

    ResponderExcluir
  7. Olá Karol, será que você poderia me passar algum site que tenha este drama para baixar?Pois não conheço nenhum onegai. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, claro que posso! Se você estiver se referindo aos RAWs eu sei de três sites para você baixar. Por torrent você pode usar o d-addicts ou o asia torrents, mas se preferir por link direto eu só sei o doramax264. Lembrando que as últimas legendas estão sincronizada com a versão 480p. Espero ter ajudado, se tiver alguma dúvida pode voltar aqui. Obrigada por nos acompanhar :D

      Excluir
  8. Gente eu consigo ver o ep só fazendo o download das raws?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, porque as legendas para os episódios são soltas (softsub) por isso é preciso das raws, que são os vídeos sem nenhuma legenda. Qualquer outra dúvida pode vir aqui perguntar que tentarei responder o mais breve possível :)

      Excluir
  9. Olá Karol,muito obrigada por lengendar este drama e parabéns pela conclusão tbém!!
    Adoro muito este fansub ,como havia dito antes,vcs fazem ótimos projetos e de muito boa qualidade em todos sentidos...Mais uma vez,muito obrigada ^^!!!
    PS:não sei si posso postar minha sugestão aqui mas,si possível,gostaria que vc traduzisse
    o Jdrama Border com o ator Oguri Shun ,bem, si for possível e mais alguém o desejar né ^^
    Deste já muito obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada ao fansub e muito obrigada por nos acompanhar!
      É claro, você poderia comentar em qualquer post que estaria valendo, hehe. Eu já anotei a sua sugestão e em breve criaremos uma enquete aqui no blog para decidir qual será o próximo drama a ser legendado por aqui, assim tentaremos ser justas com todos que também nos enviaram suas sugestões.
      Obrigada por nos acompanhar <3

      Excluir
    2. Olá, eu aqui outra vez, hehe!
      Na verdade vim aqui avisar que o Border começou há alguns dias atrás ser legendado pelo Banzai Dramas, por isso não iremos colocá-lo na enquete, eles sempre fazem um ótimo trabalho de qualidade, você poder baixar lá para assistir.
      Mesmo assim, muito obrigada por nos indicá-lo, você pode sempre que quiser nos indicar algum Jdrama que queira assistir :) Beijos!

      Excluir
  10. Guria, passando pra te parabenizar. Assisti Tonbi em inglês e se soubesse que um sub tinha traduzido e com tanta qualidade... Parece que todo mundo resolveu se achar tradutor, copia e cola do google e acha que tá tudo bem. Parabéns mesmo. O drama é perfeito e tradução de vcs também. Jdramas só baixo aqui agora ^^. Outra coisa que eu amei é o fato de vcs postarem a legenda solta. Minha net é ruim e eu geralmente baixo em rmvb ou baixo uma raw em mp4... Sério, fiquei de vcs !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo o que você disse me deixou muito feliz, realmente para traduzir algo você precisa de bastante dedicação e coragem para não abandonar no final, porque você não faz isso somente por você, mas pelos outros sem esperar nada em troca.
      Realmente, softsub tem suas vantagens, como as que você citou, mas as vezes acontece da legenda não sincronizar com mais de um formato de video, mas nada muito difícil de arrumar!
      Seu comentário me deixou muito contente, muito obrigada pelo apoio :)

      Excluir
  11. Mandei uma mensagem para vocês pelo facebook. Se quiserem podem responder por lá ou por esse email: banzaidramas@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por este drama incrível ^^

    ResponderExcluir
  13. Até que emfim achei um fansub de jdrama que disponibiliza a legenda separada porque ser obrigado a assistir em 480p numa tv de 50 polegadas é duro viu . Fica horrível de assistir. Isso é bom que a pessoa assisti o dorama na qualidade que quiser. Muito obrigado mesmo. Todos os fansubs tinham que ser que nem esse. Vcs estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    As legendas servem para raws em 720p?

    ResponderExcluir
  15. Sensacional, maravilhoso !!!!!!!!!., finalmente achei um fansub que legendou e disponibilizou esse drama, ainda mais completo. Parabéns e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber se voce sabe algum link que tenha gokusen sem legenda

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber se voce sabe algum link que tenha gokusen sem legenda

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela legenda! S2
    Mas se der, da próxima vez poderiam colocar todos vídeos?! É que no doramaxx eles estavam com qualidade muito inferior ao que vc havia disponibilizado, sem contar que o cap 7 era igual ao 9, que só descobri ao ver q a legenda ñ estava sincronizando...! Meio estressante procurar na net os episódios...! :/

    ResponderExcluir
  19. eu não estou achando as raw's na internet!!! o capítulo 7 é = ao 9! O.o naõ vou conseguir acabar de ver o drama! T.T

    ResponderExcluir