Tonbi: Primeiro episódio legendado


Tem projeto novo aqui no Princess Princess! Nós falamos lá na página do blog no facebook que estávamos pensando em começar um novo projeto de fansub aqui no blog e que estávamos em dúvida entre Tonbi e S-Saigo no Keikan. E como podem ver, acabamos decidindo por Tonbi, que eu já queria assistir faz um tempo. 

A história gira em torno de Ichikawa Yasuo na tentativa de criar sozinho seu filho, Akira, após a morte de sua esposa, Misako. Pelo que pude ver é uma história bastante bonita e merece uma chance de ser assistida, além disso quem interpreta o Akira na fase adulta é o Sato Takeru, por isso se gosta dele corre para assistir esse dorama!


Como este dorama já está todo legendado em inglês, por isso acho que dá para sair pelo menos um episódio por semana, apesar de conseguir traduzir em menos tempo, eu não vou garantir nada menos do que isso por que eu tenho outras coisas para fazer além de traduzir, então espero que entendam se eu demorar um pouco para trazer novos episódios. 

Quem quiser baixar a legenda para o primeiro episódio cliquem aqui! Espero que tenham gostado da novidade, não se esqueçam de comentar e nem de curtir a página no facebook, estamos sempre postando atualizações sobre o blog e outras novidades. 

Ah, e quanto ao S-Saigo no Keikan mencionado no início do post pode ser que venhamos a traduzi-lo se nenhum fansub já estiver traduzindo, mas por enquanto vamos ficar só com esses, porque o Saigo no Keikan só tem alguns episódios em inglês sem nenhuma previsão para mais outros (um dos motivos de ter escolhido Tonbi para traduzir), então vamos esperar para ver.

Obrigada a todos que acompanham o blog, até mais!

Um comentário:

  1. Olá! Estou baixando estas legendas do fim para o começo. Aviso que o link para a legenda do primeiro episódio está direcionado para a página inicial do DDrop. Poderia corrigi-lo? Obrigado pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir